quinta-feira, 26 de março de 2009

Folhas secas


Teus braços rodeavam minha cintura de forma terna, deixei minha cabeça cair em seu peito e lá fiquei ouvindo seu coração bater, aquele era o som da minha vida”.
Olhei teu rosto, agora sorridente e quis tocar-te para ver se era real.
Estavas tu sorrindo a mim, o sorriso que me fazia sorrir. Se estiveres tu, meu amor, feliz, não estarei eu a chorar”.
Fechei o livro. Sentia-me sufocada enquanto meus olhos ficavam embaçados, é claro que não era por causa do livro, eu sabia bem o motivo. Tentei distrair-me olhando a janela.
Meu passatempo favorito estava lá, como sempre esteve. Seu cabelo preto, sua pele branca, parecia ser gentil. Eu não sabia teu nome, nunca nem quis perguntar-lhe, ele era distante, e aquilo não me incomodava. Então, sem nenhum sentindo visível aquele coma consciente se iniciou, por um curto período de tempo àquilo era tudo o que podia sentir

Nenhum comentário:

Postar um comentário